quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gráficos 3D com Detalhes Ilimitados

Essa vai para os gamers

Vamos conhecer um pouco mais sobre os avanços no mundo dos games e as novidades que deixam todos eufóricos e entusiasmados com os games atuais.
Existe uma nova Tecnologia para fazer gráficos 3D com uma proposta bastante empolgante. Criar gráficos com infinito nível de detalhes. Ficção ou realidade? E o melhor, EM TEMPO REAL. Acreditem se quiser.
O nome desta nova tecnologia é Unlimited Detail, e muitos já acreditam ser a tecnologia mais significativa da década.
Atualmente, existem três sistemas utilizados em gráficos 3D: Ray Tracing, Polígonos e Voxels,
O Unlimited Detail seria um quarto sistema. Ele trabalha com nuvens de pontos para formar os gráficos. Seria mais como um algoritmo de busca do que um motor 3D.
Sua Engine funciona de acordo a direção da câmera, assim ele só procura os pontos  que precisam para colocar na tela, sem ponto desnecessário, se tudo o que quer é a resolução do seu monitor em pontos, um para cada pixel da tela. 




Mas tudo isso é feito por um novo tipo de método chamado MASS CONNECTED PROCESSING, uma forma de processamento de dados em massa.
O resultado é perfeito, sem Bug, a Engine 3D dá Geometria Ilimitada, rodando super rápido, e é tudo feito no software.
Onde a AMD/ATI e NVIDIA irão com seus “monstros trituradores de polígono” sempre mais rápidos?

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